#b-navbar { display: none; }

quinta-feira, setembro 30, 2010

Quantas vezes me fechei para chorar
na casa de banho da casa de minha avó
lavava os olhos com shampoo
e chorava
chorava por causa do shampoo
depois acabaram os shampoos
que faziam arder os olhos
no more tears disse Johnson & Johnson
as mães são filhas das filhas
e as filhas são mães das mães
uma mãe lava a cabeça da outra

e todas têm cabelos de crianças loiras
para chorar não podemos usar mais shampoo
e eu gostava de chorar a fio
e chorava
sem um desgosto sem uma dor sem um lenço
sem uma lágrima
fechada à chave na casa de banho
da casa da minha avó
onde além de mim só estava eu
também me fechava no guarda-vestidos
mas um guarda-vestidos não se pode fechar por dentro
nunca ninguém viu um vestido a chorar





adília lopes



Photobucket

3 Comments:

Blogger bruno said...

blogue bom para xuxu.
a ele e "elas" vão osculinhos.

1/10/10 21:28  
Blogger lebredoarrozal said...

obrigada, obrigada, obrigada:D
("elas" retribuem e sorriem todas contentas:D )

7/10/10 02:38  
Blogger bruno said...

contenta aqui o signatariozinho haverem "elas"
"contentas", mas reafirma que nada do que a xuxu respeite, por mor de contentamentos de outros, que não ele, o disse mas porque aqui é bom de ser bom mesmo. (chiça)

(e aqui pra baixo pedem que escreva "antiona")

7/10/10 03:15  

Enviar um comentário

<< Home