#b-navbar { display: none; }

terça-feira, outubro 21, 2008

Os meus sentimentos deviam guarda-los, ainda lhe podiam fazer falta, e a mim não me serviam de nada, devia tê-lo aconselhado a guardar os sentimentos, nunca sabemos quando precisamos dos sentimentos, da latinha de fermento que está há anos na despensa, da camisola de lã que não é vestida há mais de cinco Invernos, nunca se sabe quando precisamos de coisas mesmo se nunca as utilizamos, não fosse essa incerteza e punha um anúncio no jornal, vendem-se sentimentos, estado impecável, como novos, oportunidade única, motivo mudança de vida, bom preço



Dulce Maria Cardoso



Photobucket

11 Comments:

Blogger Menina Limão said...

:(

tenho aqui o livro que me deste...à espera. estou a falhar-lhe, não se faz. :|

22/10/08 03:22  
Blogger lebredoarrozal said...

é uma vergonha, é uma vergonha.

eu tenho que comprar o novo dela:)

28/10/08 01:50  
Blogger Menina Limão said...

a menina limão merecia ser enxovalhada publicamente. tão boa ideia me parece, que vou então só ali escrever mais um mau post.

28/10/08 02:26  
Blogger lebredoarrozal said...

quem te enxovalhou, meu amor lindo?


e mau post, onde?

28/10/08 02:28  
Blogger Menina Limão said...

eu é que me enxovalho a mim própria todos os dias.

(não é verdade, estava só a dar uma de melodramática com a mania que tem piada)

mas acho muito bonito que venhas logo defender-me, pronta a distribuir porrada. :')

"mau post, onde?" - que lindinha.

chuac chuac

28/10/08 02:30  
Blogger lebredoarrozal said...

:P


pronto, já estava a calçar as luvas de boxe.

28/10/08 02:33  
Blogger Menina Limão said...

deves ficar bem gira com umas, digo-te já.

28/10/08 02:34  
Blogger lebredoarrozal said...

se fossem às pintinha, até que achava giro:P

28/10/08 02:38  
Blogger Menina Limão said...

tenho a certeza que um dia andarás pela net e encontrarás uma lebre com luvas de boxe às pintinhas.

28/10/08 02:56  
Blogger lebredoarrozal said...

tipo esta?:P
http://img296.imageshack.us/my.php?image=picture4ko8.jpg

28/10/08 03:11  
Blogger Menina Limão said...

ahhhhhhhhhhhh, não acredito! tu não existes!

28/10/08 03:24  

Enviar um comentário

<< Home