#b-navbar { display: none; }

sábado, setembro 01, 2007

hoje apetecia-me ir ao States

14 Comments:

Blogger Menina Limão said...

ah sim? bonito bonito era apetecer-te ir ao states comigo. sua...sua...hmpf!

limão em modo amuado.

2/9/07 01:32  
Blogger Menina Limão said...

e já agora essa música é...?

2/9/07 01:33  
Blogger [m.m. botelho] said...

Menina Limão, a Lebre foi ao fundo do bau: «Total Recall», dos ingleses The Sound. Oh there must be a hole in your memory... ;)

Quanto à viagem aos States: another time, another time...

*

2/9/07 04:24  
Blogger Menina Limão said...

obrigada, m.m. mas devo só esclarecer que não poderia haver uma falha de memória, uma vez que não existe memória alguma. da banda só lhe conheço a existência.

de resto, a Lebre não escreveu "aos" States, mas sim "ao" States - bar/disco lá do sítio, que é como quem diz Coimbra. e que, segundo consta, já fechou.

2/9/07 17:11  
Blogger [m.m. botelho] said...

Menina Limão, pois não é que tem toda a razão? Pensava eu que a Lebre queria ir viajar, afinal era só viajar no tempo! Muito obrigada pelo reparo!

A brincadeira da falha da memória (bem como aquilo do another time) era para encaixar a letra desta canção, só isso! :) Espero que não tenha levado a mal!

Boa semana. :)

2/9/07 23:51  
Blogger Menina Limão said...

m.m., não levei a mal, eu percebi. :)

3/9/07 03:49  
Blogger lebredoarrozal said...

limãozinho, claro que ias comigo:)
ias adorar o states:)
temos coisas a combinar:P

mm botelho, os sound nunca estarão no fundo do meu bau..:)

3/9/07 04:13  
Blogger Menina Limão said...

lebre, deixaste-me pendurada. não te perdoo. a margarete não te deu um raspanete por mim?

hum!

3/9/07 12:14  
Blogger lebredoarrozal said...

sorry, sorry, sorry, não tenho culpa de já andar entupida de aulas.

3/9/07 13:56  
Blogger PR said...

disco infiltrator.

3/9/07 15:43  
Blogger margarete said...

dei o raspanete, mas não lhe dei tautau, uma pessoa olha para as orelhitas que ficam cabisbaixas... derrete-se logo!

3/9/07 15:44  
Blogger Menina Limão said...

:P

3/9/07 17:00  
Blogger ana marta said...

alice alice alice alice alice!!!
ai! que eu morro já aqui ...
nem sabes ... é que eu era uma pitazinha quando ía ao states e ficava meia encostada a um canto a bater o pézinho... mas quando dava o longest days ... é que eu ficava outra. eu adoro essa música. e dos the sound ... que saudades... ai ai (suspiros)
abracinho e obrigada pela recordação

5/9/07 20:24  
Blogger lebredoarrozal said...

eu com esta corria para a pista...sinto tanta falta do states:(

6/9/07 02:58  

Enviar um comentário

<< Home