#b-navbar { display: none; }

sexta-feira, novembro 10, 2006

Sugestão da lebre para bem celebrar o São Martinho


Aproveitando os saborosos calores do Verão de S. Martinho, a Da Mariquinhas – Bar /Livraria de Poesia – convida VEXA para a apresentação pública do seu espaço e respectivos atributos barístico-literários, este Sábado, dia 11, das 16h em diante.

Entre castanhas e água-pé, ilustres amigos e artistas convidados prometem animar a festa com improvisações musicais e récitas várias para adultos e crianças.

O estabelecimento, único no seu segmento, ao mesmo tempo muito moderno e muito intigo, fica no Largo de Santo Antoninho, no prazenteiro bairro da Bica, em Lisboa.

Aberta de Quarta a Domingo, entre o meio-dia e a meia-noite (quem diz meia-noite, diz duas da manhã, assim a conversa esteja boa), esta nova casa Da Mariquinhas tem paredes amarelas e uma colecção incompleta de retratos de tipos excepcionais, cíclicos de cinema, uma selecção musical que não envergonha ninguém e muita da melhor poesia publicada em todo o mundo.

Mais garantimos o televisionamento dos grandes derbies futebolísticos e seu indispensável tremoço, memoráveis tostas, sopas, compotas e álcoois fortes. Ocasionalmente, na esplanada sob as árvores, ouvem-se gaivotas, modas sertanejas e polémicas avinagradas.

2 Comments:

Blogger João Villalobos said...

Passei o meu S. Martinho no parque de Montserrate mas vou regularmente à Bica e não deixarei de fazer uma visita.
Qual é a ligação da Lebre ao espaço? :)
bjs

13/11/06 11:52  
Blogger lebredoarrozal said...

a ligação é amizade e muita admiração:)

a bica é deliciosa:)

14/11/06 00:03  

Enviar um comentário

<< Home