Preciso aqui de uma árvore. Uma árvore que dê sombra e ternura - uma velha árvore carcomida. Nunca pude passar sem essa sombra inocente. Meio morto de cansaço e de mentira deito-me ao pé dela e renasço. Todos a aproveitam - para o lume - para traves - para o caixão.
Raul Brandão
Raul Brandão

2 Comments:
que bonito!
beijos
É por Este e por Outros que, por vezes, tenho a certeza que as palavras bastam.
Enviar um comentário
<< Home