#b-navbar { display: none; }

terça-feira, abril 11, 2006

é entre te rasgar das palavras e o que fica na memória
que falas
e só te observa um olhar vazio

é tarde, começas a anotar solidões
em sequências de palavras que achas certeiras

subitamente a tua voz é lisa
e falas muito
as ideias esperam por mais um cigarro
como se cada frase fosse um gesto

talvez coloque as mãos a servir de mascara
para enquadrar a dor apenas na pele

a tua voz contorna-me os lábios
mas só fragmentos ficam no vento

Maria

Image hosting by Photobucket
(a pedido de muitas familias, o eue passou a maria)

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"...a tua voz é lisa", hummm... como direi,... que sabe-me muito bem. :)

(desavergonhei-me, pronto, e comentei-te.)

margot

11/4/06 11:54  
Blogger margarete said...

hehe, foi precisamente nesse "... a tua voz é lisa" que peguei... e depois o "falas muito"... esta maria é é...

11/4/06 13:29  
Blogger João Villalobos said...

E passou muito bem que Maria é o mais lindo dos nomes!
Que o diga a minha filha ;)

11/4/06 15:13  
Blogger MySelf said...

e não há assim tantas Marias na terra... :-)

11/4/06 17:42  
Blogger Ricardo António Alves said...

Viva, Maria!

11/4/06 19:04  
Blogger DiAngellis said...

A Maria *

12/4/06 14:32  
Blogger bookworm said...

gostei, maria. ;)

14/4/06 02:05  
Blogger kt said...

i really like this...that part about the cigarette, do you mean the gesturing of hands with a lit cigarette between the fingers? im trying to translate this one, but meu português não é assim bom...

19/4/06 05:14  
Blogger lebredoarrozal said...

do you want me to translate it?

19/4/06 19:54  
Blogger kt said...

ok, sure...

20/4/06 23:05  

Enviar um comentário

<< Home