#b-navbar { display: none; }
posted by lebredoarrozal at terça-feira, março 07, 2006
Sorry! Não consigo ouvir. Algo está a funcionar mal!Kisses
excelentes coresboa músicasaúde,
que estranho:(aqui ouço a música.obrigada hmfb:)
gosto de tudo da música dos poemas das fotos da cor e de ti
Enviar um comentário
<< Home
4 Comments:
Sorry! Não consigo ouvir. Algo está a funcionar mal!
Kisses
excelentes cores
boa música
saúde,
que estranho:(
aqui ouço a música.
obrigada hmfb:)
gosto de tudo da música dos poemas das fotos da cor e de ti
Enviar um comentário
<< Home