#b-navbar { display: none; }
posted by Maria at sexta-feira, fevereiro 03, 2006
lol, que foto linda :Do som, só mais logo posso ouvir :(
Belo princípio de fim-de-semana...
Deixei-te um poema e uma pintura de que gosto muito (e sei que gostas de mim, mas certamente não mais do que eu de ti!)
Enviar um comentário
<< Home
3 Comments:
lol, que foto linda :D
o som, só mais logo posso ouvir :(
Belo princípio de fim-de-semana...
Deixei-te um poema e uma pintura de que gosto muito (e sei que gostas de mim, mas certamente não mais do que eu de ti!)
Enviar um comentário
<< Home