#b-navbar { display: none; }
posted by lebredoarrozal at terça-feira, dezembro 27, 2005
Lindo
continuo a adorar visitar-te...bom ano!
obrigada:)
excelente imagem. ilustra bem demais as palavras do poeta.
Enviar um comentário
<< Home
4 Comments:
Lindo
continuo a adorar visitar-te...
bom ano!
obrigada:)
excelente imagem. ilustra bem demais as palavras do poeta.
Enviar um comentário
<< Home